-Meu filho, porque você não arruma uma namorada? Você é tão lindo, meu boneco de barro!
-Ai Ai... Mãe, a senhora tem certeza que o médico disse que você não tem catarata?
Haha
Sabe, quando eu faço amizade com meninas e, eventualmente, a gente conversa sobre os marcianos – desconfio logo da capacidade mental daquela que só sabe falar de corpos sarados e olhos europeus.
Isso não teria problema se gente assim não exercesse nenhuma influência na auto-confiança de quem já não tem. Tantas vezes eu já tive a oportunidade de conhecer meninos extraordinários, talentosos, determinados, cheios de vida, de experiências, de bagagem na cabeça – mas, que seja por ainda não terem percebido o quanto são especiais ou seja por... aquilo mesmo, permanecem inertes na competição selvagem de caça ao tesouro.
E eu me pergunto,
Por quê?
Se movam! Salvem-me!! Haha
Ainda existem algumas Athenas (seria audácia demais denominá-las assim?) dispostas a caminhar trajetórias parabólicas em busca de alguém que não seja só capa. Gente que não se interessa pela casca do ovo, mas
pelo ovo em si. Suas antenas não estão a procura de ecos como o de uma pedra caindo no fundo do poço. Oco.
O fato é: se vier o conjunto...ótimo. Se não, os Johnies Bravo estão em desvantagem! As mulheres querem se sentir amadas, respeitadas, importantes, únicas. Posso estar sendo preconceituosa, sendo que acho difícil um bonitão ser capaz de oferecer isso -apenas pelo fato que eles não querem cultivar nada parecido. Relações descartáveis e superficiais, esse é o princípio que os rege.
Aff
Muita gente tem muito de ET.
São verdes. Não estão maduros.
Assim como uma maçã caiu na cabeça de Newton e ele percebeu a força da gravidade – Todos nós deveríamos perceber a gravidade da situação.
Que caiam as mangas!
Pra que não manguem de nós mais tarde.
(Isso sempre acontece comigo. Falar coisas desnecessárias só por causa do jogo de palavras. Aguentem (ou ágüem) quem puder =D)
Querida Day:
ResponderExcluirTe estoy siguiendo y acompañando, ¿vale? Danos noticias de tu viaje y tus primeras impresiones. abrazos del profe.