Minhas caras cólicas-leitoras invisíveis,
Domingo passado liguei para uma amiga minha. A gente conversou bastante, contamos as novidades, rimos alegremente. Porém, algumas vezes o riso dela era triste, o conhecido " rir pra não chorar". E é por essa razão que hoje escolho chegar atrasada no espanhol: eu vi minha amiga quando lembrei do espelho do meu passado. E aproveito a inspiração que ela me trouxe para blogar.
A "depressão" dela se chama falta de homem. Que interesse. Que preste.
Não, ela não sofreu traumas não. Sei bem como é, talvez você também saibam, olhar prum lado e pra outro e não vê nenhum colinho pra repousar, ninguém pra compartilhar planos, confessar histórias, acompanhar, se divertir.
Sendo que eu acho que as pessoas não devem ficar achando que o problema está nelas. Não! É só que ainda não houve oportunidade. Mas vai aparecer alguém que irá se encantar com você, com o seu jeito, as suas manias estranhas. Desde que você não tente fingir algo que não é, compartilhar interesses que não são verdadeiros. Sinceramente, acho que o segredo é não correr atrás, não sair à procura, não ir"à caça" feito uma desesperada. Certo, carência e tal, mas mesmo assim a pessoa tem que se valorizar.
Pois então, quando você menos esperar (ironia, mas é) vão surgir -não um, mas vááárioss! haha Acredite! Aí você escolhe se quer compensar o tempo perdido ou se há alguém pra vocÊ perder tempo, sorrindo pro vento abobalhada, apaixonada.
Antes de brotar a rosa, surgem os espinhos. " E haja espinho!" Mas é assim, fazer o que?
Nas crises da vida
Ou você evolui
Ou se suicida Ops!
Ouçam:
http://www.youtube.com/watch?v=LOwQLarDhvI&NR=1
O amor não tem pressa. Não se desespere procurando um amor.
Ele chega em silêncio...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQ horrorrrrr dayy!!!!! No bom sentido claro!
Adorei o post... pior q realmente é clichê mas é a verdade... qd vc fica total de boa é q as coisas acontecem!