Eles chegam a qualquer parte com o peito inflado. Confiantes. Sorriso malicioso. Olhar à procura da próxima caça. Até avistarem a presa. Rapidamente, chegam com um xavequinho aqui, um elogio fingido acolá: “Você é linda”, “Seu sorriso é lindo”. Demonstram algum jeito sedutor e nhac! Fazem mais uma de suas bocadas. E partem para a seguinte. Eles têm pressa, a fome é grande.
Depois é só gozar da sua reputação muito respeitada pelos machos semelhantes, que querem ser iguais, sonham ser capaz de, um dia, fazer o mesmo. Assim como a classe média sonha em se tornar elite e realizar os mesmos costumes.
(Barulho de vômito + barulho de descarga)
Acho tudo isso uma nojeira. Por que logo esses são os mais valorizados? (Consequentemente, se sentem ainda mais estimulados a prosseguir com essas práticas) Tsc tsc
Esse tipinho masculino só tem lábia e pronto. Graaande coisa!
São seres incapazes de viver algo intensamente! Aquela emoção que só o envolvimento por completo carrega consigo.
Por serem o que são, creio não ser nada fácil conquistar a confiança dela (exclua daqui as tolas), o efeito é que ela também não se solta a ponto de os dois não viverem momentos maravilhosos como os de amor, não os de instinto. Resultado, a relação fica muito limitada até que se desgasta e ele sai de novo à procura. Sem perceber que não importa a mulher que ele encontre, a história vai se repetir.
Pra mim, homem que é O HOMEM é aquele que é capaz de conquistar uma mulher – e
mantê-la. Não é aquele que depois de ter em suas mãos quem lhe tirava o sono e o fôlego, se acomoda e deixa ela alçar vôo, escapar. A estrela que brilhava pra ele, volta à distância celeste para piscar para todos – porque ele permitiu que isso acontecesse, se descuidou. Não! Um verdadeiro homem agarra a tão sonhada mulher como um jogador de futebol americano agarra a bola oval. Em meio aos perigos dos obstáculos dos adversário, ele corre para o lugar protegido, protegendo a bola, apertando-a contra o peito. "Não posso perder você, quando vou te ter nas mãos de novo?!"
Homem que é homem é aquele que supera barreiras. Que tem maturidade suficiente para ver na diferença uma oportunidade de se completar, não um empecilho.
Ele faz de tudo para conquistar o coração da amada cada dia mais um pouco. Nunca descansa com pensamento estilo “ela já é minha” e, por isso, não precisa fazer mais nada.
Está imensamente enganado quem assim pensa. Porque enquanto esse “homem” age assim, surge outro que faz o que o primeiro já fez. Então, finalmente o “homem” se dá conta da situação e acorda, volta a fazer o que fazia quando amarrou a menina. Mas, como não é a primeira vez que isso acontece, pode ser tarde demais. Pegue a sua corda e se enforque.
A cólica é: “pra quê mexer em time que tá ganhando?” Não se deve mudar as políticas que já deram certo.
Mantenham a chama acesa!
Senão, ela se apaga...
Mesmo sem querer.
Um último lembrete para a maior parte dos homens que acham que ser um bom partido é deixar por aí corações partidos:
Por muito tempo Elvis Presley tentou ser um
heartbroken
Mas terminou com um
broken heart